O corpo de um homem, sem documentos de identificação e desconhecido dos moradores, foi encontrado, por volta das 16h30 de ontem, em um matagal, na Rua Alfredo Andrade, uma estrada de chão, no jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré. O cadáver estava com a maior parte do corpo queimada e provavelmente foi morto a tiros durante a madrugada.

Um morador da região contou ao sargento Emídio e ao soldado Cleverson, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que estava passava pelo mato e encontrou o cadáver. “Ele disse que viu um pedaço do mato queimado e resolveu ver o que era, logo em seguida, levou um susto com o corpo queimado”, explicou o sargento. Várias pessoas passaram pela rua, mas ninguém reconheceu a vítima.

“Na rua, bem perto do mato, encontramos manchas de sangue. Provavelmente esse homem foi ferido em outro local e levado até o mato para ser desovado. O assassino ateou fogo para dificultar a identificação”, completou o sargento.

Características

O corpo era de um homem que trajava calça preta, cinto marrom e tênis com detalhes branco. O restante das roupas foi queimado. Investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré estiveram no local, mas aguardam que o corpo seja identificado para dar continuidade nas investigações. Quem tiver informações sobre este crime, ou a identificação da vítima, pode ligar anonimamente para a delegacia no 3657-1220.