Achado corpo de andarilho em Piraquara

O andarilho Sebastião Benedito do Nascimento, de 59 anos, morreu atropelado e teve o corpo encontrado às 7h de ontem na Avenida João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, perto da divisa com Pinhais. Ele estava de bruços um mato à beira da pista sentido Curitiba-Piraquara.

Segundo uma testemunha, houve um acidente de moto perto do local em que o corpo foi encontrado, às 23h de domingo, no qual o piloto e o passageiro que estava na garupa saíram feridos e receberam atendimento do Siate.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.