enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Achada carga de defensivos agrícolas

  • Por Valéria Biembengut
Ismael Garcia Sanches.

Uma carga de defensivos agrícolas, roubada no último dia 28 de fevereiro, em Curitiba, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual, em Uraí, Norte do Paraná. Ismael Garcia Sanches, 42 anos, transportava a carga no caminhão Mercedes Benz, placa BWK-0206. Ele foi preso e autuado em flagrante por receptação, pelo delegado de Uraí, Ivan Bianchini.

O delegado Gerson Machado, da Delegacia de Furtos e Roubos, em Curitiba, informou que, como o roubo ocorreu na empresa Tiscoski Agropecuária Ltda, na Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, na Vila Hauer, em Curitiba, policiais de Uraí solicitaram ajuda à especializada quando efetuaram a apreensão. Ismael foi então recambiado para a DFR.

Machado explicou que além da carga, avaliada em R$ 124.896,00, os bandidos levaram R$ 4.057,00 em dinheiro e o Fiat Fiorino, placa AHO-8262, que foi abandonado em Quatro Barras. “Foram quatro homens que assaltaram a empresa. Com a prisão de Ismael pretendemos identificá-los e prendê-los”, disse. O grupo é suspeito de praticar outros assaltos contra empresas que vendem produtos agrícolas e agropecuários. “Estas cargas são vendidas no Mato Grosso, São Paulo e no Norte do Paraná”, informou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas