Acha irmão enforcado

Na noite de sábado, Ezequiel Braz Monteiro, 17 anos, foi até a casa da mãe, em Pinhais, e a presenteou com um panetone. Foi a última vez que Clarisse Nunes Monteiro, 55, viu o filho com vida. Na tarde de ontem, o jovem foi encontrado morto, enforcado em uma árvore sobre o Rio Palmital.

No começo da tarde o irmão da vítima, de 11 anos, foi brincar com alguns amigos no matagal e avistou o corpo. Desesperada, a criança correu para casa e avisou a mãe. Clarisse entrou no local e viu o filho trajando apenas uma bermuda, que segundo ela, não era dele. "Mataram meu filho e roubaram o tênis e a calça dele", disse ela. Ezequiel já esteve internado para se recuperar do vício por entorpecentes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.