Acaba “mamata” de ladrão de leite

As caixas de leite vendidas em uma mercearia em Pinhais eram os produtos preferidos de Amarildo Morais de Souza (foto), 20 anos. Depois de furtar a mercadoria durante três semanas seguidas, ele foi finalmente preso ao ser flagrado pelo sistema de segurança da loja.

Temendo a ação dos marginais, o proprietário do estabelecimento, situado na Rua Primo Motin, Jardim Triângulo, colocou grades altas, um toldo e dois cachorros de guarda para fazer a segurança do local. Mesmo assim, Amarildo a driblou, "dopando" os cães. Ele continuou a furtar várias mercadorias, principalmente as caixas de leite, durante as últimas três semanas. Cansado, o proprietário instalou um sistema de monitoramento e, no último dia 16h, Amarildo foi flagrado com cinco caixas. O comparsa conseguiu fugir, mas foi preso em flagrante por policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o proprietário da mercearia, ele teve um prejuízo de R$ 800,00 com os furtos, sendo R$ 170,00 apenas em caixas de leite. A polícia acredita que Amarildo seja o responsável por outros delitos na região.

Voltar ao topo