Quatro presos conseguiram fugir do 8º Distrito Policial, no bairro Portão, na noite deste sábado (9), forçando as grades da carceragem. Um deles foi recapturado pouco depois pela Polícia Militar. Essa foi a segunda fuga de detentos do distrito em menos de dez dias.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por volta das 23h, os presos forçaram juntos uma grade recém-soldada e conseguiram quebrá-la. Um dos policiais que estavam no 8º DP ouviu um barulho estranho e foi verificar o que estava acontecendo, mas os quatro detentos já tinham escapado. O Centro de Operações Policiais (Cope) foi acionado para controlar a situação.

Um dos fugitivos foi capturado logo em seguida nas proximidades da delegacia, pois policiais militares desconfiaram do comportamento dele e fizeram ujma abordagem. Outros três continuam foragidos.

Conforme a PC, a carceragem do 8º DP tem capacidade para oito a dez presos. Atualmente, ocupam o espaço cerca de 90 presos, que aguardam a transferência para o sistema prisional.

Segunda fuga

Na madrugada do dia 1º de abril, nove detentos subiram um em cima do outro, serraram a grade e escaparam do 8º DP. Naquele dia, de acordo com a PC, 49 presos ocupavam as duas celas do distrito.

Quatro presos forçaram as grades da carceragem do 8º Distrito Policial, no bairro Portão, e ganharam as ruas, na noite desse sábado (09). Um deles foi recapturado pouco depois pela Polícia Militar. Essa foi a segunda fuga de detentos do distrito em menos de dez dias. 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por volta das 23h os presos forçaram juntos uma grade recém-soldada e conseguiram quebrá-la. Um dos policiais que estavam no 8º DP ouviu um barulho estranho e foi verificar o que estava acontecendo, mas os quatro detentos já tinham escapado. O Centro de Operações Policiais (Cope) foi acionado para controlar a situação. 
Um dos fugitivos foi capturado logo em seguida nas proximidades da delegacia, pois policiais militares desconfiaram do comportamento dele e fizeram a abordagem. Outros três continuam foragidos. 
Conforme a PC, a carceragem do 8º DP tem capacidade para 8 a 10 presos. Atualmente ocupam o espaço cerca de 90 presos, que aguardam a transferência para o sistema prisional. 
Segunda fuga
Na madrugada do dia 01 de abril, nove detentos subiram um em cima do outro, serraram a grade e escaparam do 8º DP. Naquele dia, de acordo com a PC, 49 presos ocupavam as duas celas do distrito.