Antenor: assaltos.

Foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA) desde o começo de maio desse ano, Antenor José de Oliveira, 28 anos, foi preso por policiais do 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade) na tarde de ontem. Quando foi abordado na Rua Bernardino Iatauro, o indivíduo apresentou documentação falsa em nome de Luiz Cláudio de Oliveira e foi levado para averiguação no distrito.

Diante dos esclarecimentos, o detido entrou em contradição e revelou seu verdadeiro nome. Antenor é condenado a 27 anos de prisão e havia cumprido oito.

Segundo informações do delegado Antônio Macedo de Campos Júnior, o detido é condenado por ter roubado um ônibus da empresa Expresso Nordeste em 1994; assaltado o Banestado na cidade de Santa Fé (PR), em 1999, e praticado diversos outros delitos como tomar carros em assalto para a prática de ações criminosas em Maringá e Campo Mourão. Além das condenações, Antenor ainda responde mais seis processos na Justiça por roubo.

Prisão

O delegado informou que a equipe dos investigadores Rubens, Wilson e Elias estava realizando diligências atrás de suspeitos de quatro assaltos contra estabelecimentos comerciais, em Santa Felicidade e São Braz, durante esta semana. Numa das abordagens, Antenor foi detido.

Macedo pede às pessoas que reconhecerem Antenor – através da fotografia – que entrem em contato com o 12.º DP pelo telefone 372-3111.