Zetti não impedirá ida de Edmílson e Pierre ao Palmeiras

A contratação do zagueiro Edmílson, do Paraná, é questão de tempo e conversa, muita conversa. O jogador de 29 anos já manifestou vontade de vir para o Palmeiras, e dirigentes e comissão técnica do Paraná garantem que não colocarão muitos obstáculos para a transferência. Falta só decidir qual jogador o time alviverde cederá em troca.

"Estou analisando a lista dos jogadores que o Palmeiras não aproveitará. Tenho minhas preferências, claro. Tudo agora é uma questão de as diretorias se acertarem", diz Zetti, novo técnico do Paraná.

Ex-goleiro do Palmeiras no final dos anos 80, Zetti garante que não tentará brecar a saída de Edmílson. "Se a proposta for boa mesmo, não vamos segurar. Para ficar aqui o jogador tem que estar satisfeito.

Outro atleta do Paraná que foi indicado por Caio Júnior e interessa ao Palmeiras é o volante Pierre. O Botafogo está de olho no jogador, mas a possibilidade de voltar a trabalhar com Caio motiva Pierre a vir para a capital paulista. O acerto também seria por empréstimo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.