Zé Roberto deve ficar no Santos até julho

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, contratou 26 jogadores na temporada de 2006 e alguns dos reforços indicados por ele, como Gilmar, Galvão e Magnun, entre muitos, tiveram curta passagem pelo clube e foram experiências fracassadas. Mas outras surpreenderam, como Cléber Santana, que chegou como contrapeso na contratação de Reinaldo, e Manzur, que teve um bom primeiro semestre e início de Campeonato Brasileiro e termina o ano em baixa
.
Mas, o exemplo de contratação de sucesso foi a de Zé Roberto, que, segundo Vanderlei Luxemburgo, além de ser o jogador-referência, deu status ao time. Aos 32 anos de idade, o camisa 10, o melhor dos brasileiros em dois jogos da Copa do Mundo da Alemanha, ainda sonha em voltar a jogar no exterior, mas antes quer conquistar a Copa Libertadores, um título que falta na sua carreira.

"Saí do Brasil muito jovem e não deu tempo de disputar nenhuma Libertadores", diz Zé Roberto, que também deve sair em 2007.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.