Zagueiro Adaílton deixa Rennes e pode ser do São Paulo

O zagueiro Adaílton, de 23 anos, pode pintar no São Paulo como substituto de Fabão, que defenderá o Kashima Antlers, do Japão, a partir do ano que vem. O jogador, revelado pelo Vitória (BA), anunciou ontem sua transferência do Rennes, da França, para o Central Espanhol, do Uruguai, que pertence ao empresário Juan Figer.

A negociação funcionará como uma ponte para o atleta voltar a jogar no Brasil. E o São Paulo está no páreo, já que o jogador freqüentou recentemente o Reffis do CT da Barra Funda para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito – o Flamengo seria outro interessado. No fim do Brasileirão, o presidente Juvenal Juvêncio chegou dizer que a contratação de Adaílton estava acertada. Dias depois, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes apareceu falando que o jogador não viria mais por dificuldades impostas pelo clube francês.

‘Estou me transferindo para dar novo impulso à minha carreira. Preciso jogar depois de ter me recuperado da lesão e isso não estava acontecendo’, explicou Adaílton, em entrevista ao site do Rennes.

Voltar ao topo