Walter Casagrande sente dores no peito e é internado em São Paulo

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, comentarista de futebol da Rede Globo, foi internado no Hospital Albert Einstein na tarde de hoje, depois de sentir dores no peito. Ele entrou no prédio do Citibank, na Avenida Angélica, em Higienópolis (zona oeste de São Paulo), passando mal, e pediu para ser chamada uma ambulância.

Casagrande desmaiou enquanto o socorro chegava e foi levado imediatamente ao Einstein para exames mais detalhados. A família no entanto, proibiu a divulgação de maiores informações. No primeiro semestre deste ano, Casagrande ficou um longo tempo afastado dos comentários, mas a Globo não divulgou os motivos da ausência.

Revelado no Corinthians, Casagrande jogou ainda no Porto, de Portugal, no Ascoli e no Torino, da Itália, e no Flamengo, antes de voltar ao Corinthians e encerrar a carreira prematuramente, aos 32 anos, em 1995. Defendeu também a seleção brasileira e, logo depois de parar de jogar, começou a trabalhar como comentarista, primeiro na ESPN Brasil e depois na Globo.

Voltar ao topo