Votação da reforma previdenciária em 2.º turno fica para amanhã

O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), confirmou, há pouco, o adiamento para amanhã (27) da votação, em segundo turno, da reforma da Previdência. O quórum baixo e a obstrução do PSDB e do PFL foram os motivos que levaram a base do governo a deixar a votação para para amanhã.

Os partidos governistas querem encerrar, ainda hoje, a votação da reforma tributária na comissão especial. O presidente da comissão, Mussa Demes (PFL-PI), suspendeu a reunião, no fim da tarde, e convocou outra sessão para as 19h30min de hoje. Transferindo para amanhã a votação da reforma da Previdência, os líderes da oposição pretendem fortalecer as negociações em torno de mudanças na reforma tributária. Amanhã de manhã, o presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), e o Colégio de Líderes reúnem-se com todos os governadores para avaliar mudanças no texto da reforma tributária.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.