Vôos em atraso chegam a 4,3%, aponta Infraero

A situação nos aeroportos é tranqüila, de acordo com o último boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Até às 9 horas, 4,3% dos vôos apresentavam atraso – índice mais baixo se comparado com o da manhã de ontem, de 7,3%. Dos 444 vôos programados, 19 apresentavam atrasos superiores a uma hora, e apenas um foi cancelado.

A situação mais complicada é verificada Aeroporto Internacional de Belém, onde dos 19 vôos programados, três apresentavam atrasos superiores a uma hora, o que corresponde 15,8%. O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, tinha dois vôos fora de horário entre os 14 programados. Segundo a Infraero este número representa 14,3% do total.

De acordo com a Infraero, o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, também apresenta movimento tranqüilo. Dos 65 vôos programados, nenhum estava fora do horário previsto. Já o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, registrava atrasos em 13,3% dos vôos – seis fora do horário, dos 45 programados. Apenas um vôo foi cancelado, segundo dados da Infraero.

Voltar ao topo