Volume de cheques sem fundos no país aumentou em outubro

No mês de outubro, o volume de cheques sem fundos aumentou nas cinco regiões do país, em comparação com o mesmo intervalo do ano passado e também no acumulado dos dez meses deste ano. O balanço foi divulgado hoje pela Serasa, empresa que faz análises econômico-financeiras no país.

De acordo com a pesquisa, a região Norte apresentou a maior quantidade de cheques devolvidos por mil compensados, no mês e no acumulado de 2003.

Em outubro, foram devolvidos 33,6 cheques sem fundos por mil compensados, o que representou alta de 42,9% em relação ao mesmo mês de 2002, com 23,5 cheques. No acumulado do ano, 27,8 cheques devolvidos por mil compensados, contra 24,8 no mesmo período do ano passado. A alta foi de 12%. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.