Vocalista do LS Jack continua em coma induzido

Seis dias após a internação, Marcus Menna vocalista da banda LS Jack, ainda apresenta quadro grave, apesar de estável. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio, devido a complicações que sofreu depois de uma cirurgia de lipoaspiração no abdome. Boletim médico divulgado hoje pelo hospital informa que os médicos reduziram pela metade a quantidade de sedativos aplicada o que, no entanto, não alterou seu quadro neurológico. Menna continua em coma induzido.

De acordo com o boletim, o cantor, que contraiu uma pneumonia, apresentou “melhora da febre, tendo sido definido o agente infeccioso, sensível ao antibiótico em uso (para o tratamento da pneumonia).” Ele toma remédios para manter a pressão arterial estável e o quadro clínico está “evoluindo dentro do esperado”. O boletim é assinado pelos médicos José Eduardo de Castro (coordenador da Terapia Intensiva) e João Gaspar Corrêa Meyer Neto (médico clínico assistente).

Na quinta-feira, Menna fez uma cirurgia de lipoaspiração na clínica Perfil Plastic, zona oeste. Horas depois sofreu uma parada cardíaca. A suspeita é de que ele tenha tido uma reação alérgica a um analgésico à base de dipirona.

Voltar ao topo