Vocalista do grupo LS Jack respira sem ajuda dos aparelhos

No 16º dia de internação na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Copa D´ Or, em Copacabana, na zona sul, o vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos. Segundo boletim médico divulgado hoje (16), aconteceram “saídas progressivas e sustentadas da prótese ventilatória”.

Em relação ao quadro neurológico, não houve modificações. Porém, os médicos conseguiram uma pequena diminuição da sedação. A infecção causada pela traqueostomia foi controlada e a febre desapareceu. Menna continua sem interagir com o meio externo e não tem previsão de alta da UTI.

O cantor foi internado no dia 31 de junho depois que teve uma reação alérgica a um analgésico à base de dipirona, após fazer uma cirurgia de lipoaspiração no abdome.

A clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca, onde o procedimento foi realizado, está proibida pela vigilância sanitária de fazer qualquer operação. Ela não possui registro na Vigilância Sanitária Estadual e nem no Conselho Regional de Medicina (Cremerj).

Voltar ao topo