Vitória também sai do sufoco e derrota o Paysandu por 4 a 1

O Vitória conseguiu sair do sufoco ao golear o Paysandu por 4 a 1 neste sábado à tarde no Estádio Barradão. Com o resultado chegou aos 36 pontos e deixou a zona de rebaixamento momentaneamente. Já o Paysandu acumulou sua segunda goleada seguida após ser massacrado por 7 a 0 na rodada anterior pelo São Paulo.

Os dois técnicos povoaram muito o meio de campo. Na sua estréia, Evaristo de Macedo escalou três zagueiros e dois volantes, enquanto Adilson Batista orientou que seu time se defendesse com nove jogadores. O volante Bebeto Campo foi destacado para “colar” no artilheiro Edílson.

Tudo corria bem para a equipe do Pará quando aos 36 Sandro perdeu a bola na intermediária do seu time e os atacantes do Vitória armaram um rápido contra-ataque: Edílson tocou para Alan Delon que caiu pela direita e cruzou para a área. Obina matou no peito se livrou do zagueiro e com um chute cruzado fez 1 a 0.

O Vitória ampliou para 2 a 0 logo aos 5 do segundo tempo quando o zagueiro Júlio Santos tentou interceptar um cruzamento da direita e colocou contra suas próprias redes. Alan Delon fez o terceiro aos 14 após tabela com Obina e Gilmar fechou a goleada aos 42, marcando 4 a 0.

Após os 3 a 0, os jogadores do Paysandu não acertaram mais um passe. Contudo, Alex Pinho fez o gol de honra do Paysandu, aos 45 minutos.

Voltar ao topo