Vistoria na região da cratera deve começar na segunda, revela Defesa Civil

Os moradores de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, que tiveram as residências afetadas com o acidente na futura estação Pinheiros da Linha 4 do Metrô, do último dia 12, ainda não sabem quando vão poder retornar às casas. Segundo a Defesa Civil do município, as vistorias nas 50 residências que ainda estão interditadas devem começar na segunda-feira (29), para saber quando as pessoas vão poder retornar às residências.

Também na segunda-feira à noite, representantes da Defensoria Pública se reunirão com todos os moradores vítimas do desabamento na Estação Pinheiros. Será a primeira oportunidade de falar sobre indenizações.

Alguns moradores retornaram às suas residências na segunda-feira apenas para pegar roupas e outros pertences. As visitas são rápidas; duram de cinco a dez minutos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.