Violência: morador de rua é queimado em Ponta Grossa

O morador de rua Severino Dantas, de 41 anos, teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 60% do corpo. Ele foi encontrado ontem à noite no centro de Ponta Grossa, a 120 quilômetros de Curitiba. Dantas está hospitalizado e deve ser transferido para uma unidade especializada em Curitiba.

A polícia de Ponta Grossa recebeu informações de que um grupo de três rapazes teria jogado álcool na vítima e ateado fogo. E também investiga a possibilidade de ter havido uma briga entre moradores de rua. Dantas costumava dormir com outros dois companheiros sob uma marquise. Alguns populares relataram que eles estariam discutindo. Os policiais coletaram materiais no local. Assim que melhorar ele será ouvido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.