Vilma Martins tem a caminhonete roubada

Vilma Martins Costa, a mulher acusada de roubar da maternidade o menino Pedrinho e a menina Aparecida Fernanda, teve sua caminhonete roubada ontem à noite quando voltava de Itaguari (GO). Vilma viajava de Itaguari para Goiânia pela GO-070, acompanhada do cunhado, Manoel Antônio de Souza, da irmã, Ana Machado Borges e da sobrinha de 10 anos de idade, quando teve a caminhonete Ford F-250 de cor branca, placa KDN-9319, de propriedade de Geraldo Tadeu Afonso da Costa, roubada.

De acordo o registro de ocorrência da Polícia Militar de Inhumas (GO), o roubo aconteceu no trevo da Pedrinha, no município de Inhumas, quando seis homens fortemente armados abordaram a caminhonete se passando por policiais militares. Todos que estavam na caminhonete foram rendidos e colocados na carroceria do veículo.

Os assaltantes seguiram rumo a um canavial, próximo a Granja Gasa e lá abandonaram Vilma, o cunhado, a irmã e a sobrinha. Quando a polícia foi acionada e encontrou o local onde as vítimas foram deixadas, Vilma estava passando mal, mas não quis ser encaminhada ao hospital. Todas as vítimas foram levadas para a 23ª Companhia da Polícia Militar de Inhumas onde a ocorrência foi registrada.

Voltar ao topo