Video com chimpanzé jogando novo game do Wii está fora do ar

É o seguinte, nós não toleramos o tratamento antiético de qualquer criatura forçada a ficar sacudindo alguma coisa repetidamente, característica total do Wii.

Isso é tão errado como provar chocolate vegano em forma de macaco!

Então, quando a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals – uma ong contra abusos de animais) diz que fica feliz pelo fato de a Sega tirar os seus vídeos promocionais de Samba de Amigo do seu site, que trazem um chimpanzé como astro, e lhes enviam chocolates, temos que parar para pensar se isso é doçura ou uma travessura (ainda em clima de Halloween).

O estrago já está feito. E, de acordo com a PETA, provavelmente esse chimpanzé (após derrotar um ator de meia idade) acabou em um laboratório – quem sabe ele não foi torturado dias e dias testando a estabilidade das fitas de pulso do Wii Remote.

É por isso que o MisterApe só usa macaquinhos virtuais, de mentira!

Agora falando sério, legal a Sega poupar esses primatas de tratamento abusivo para Marketing futuro. Poderíamos também fazer a empresa ser mais sensível com porcos-espinhos, não é?

Se você não entendeu nada, pode conferir os vídeos nos links abaixo. Tá certo, eu sei que é errado colocá-los aqui, mas agora já aconteceu!

>> Vídeo Samba de Amigo 1
>> Vídeo Samba de Amigo 2

Detalhes: Repare em como o Chimpanzé joga muito melhor que o homem no primeiro vídeo, e o jogo de tabuleiro mais chato do mundo no segundo (além do cabelo e óculos da mulher). Ah! Mais uma, eu não sei porque, mas esses estrangeiros não conseguem aprender o que é samba!