Via Amarela fecha acordo com família de vítima do Metrô

O Consórcio Via Amarela, responsável pelas obras da Linha 4 do Metrô, na capital paulista, informou nesta terça-feira (6), por comunicado, que fechou acordo com a família da aposentada Abigail de Azevedo. Após 51 dias do acidente no canteiro de obras da futura Estação Pinheiros, restam apenas duas das sete famílias de vítimas mortas para firmarem acordos de indenização.

Agora, estão faltando concluir os entendimentos com as famílias do motorista da van soterrada, Reinaldo Aparecido Leite, e do cobrador Wescley Adriano da Silva. Entre as famílias das vítimas que já tinham negociado a indenização estão a da advogada Valéria Alves Marmit, do contínuo Cícero Augustinho da Silva, do funcionário público Márcio Rodrigues Alambert, e do motorista que atuava nas obras Francisco Sabino Torres.

Segundo o consórcio, além dos acordos com as famílias das vítimas fatais do desabamento, foram fechados 27 acordos com inquilinos de imóveis prejudicados pelas obras. Foram realizados ainda, um acordo com os proprietários da van soterrada, três acordos com proprietários de veículos que tiveram perdas totais (uma S10, um Corsa e um Fiesta) e outros dois entendimentos com donos de veículos que tiveram perdas parciais (um Gol e um Siena).

Voltar ao topo