Vestibular da Unioeste encerra inscrições na segunda-feira

As inscrições para o Concurso Vestibular 2007, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), encerram na próxima segunda-feira(06). O concurso, que passa a ser realizado em duas etapas, oferece um total de 2.384 vagas distribuídas em cinco campi. Como nos anos anteriores, os cursos mais procurados até agora são os da área de saúde, no campus de Cascavel.

As inscrições podem ser feitas pela internet, inclusive para os isentos, que estão dispensados de pagar a taxa. Os candidatos que não têm acesso à internet poderão se dirigir ao campus mais próximo, pois a instituição disponibilizou computadores com uma equipe de instrutores para auxiliar no processo de inscrição.

No entanto, o diretor do concurso vestibular, professor João Carlos Cattelan alerta aos candidatos que ainda não se inscreveram, que não deixem para a última hora. ?O número de pessoas que deixam para fazer a inscrição nos últimos dias é muito grande, por isso, alertamos aos candidatos que se apressem para não correr o risco de perderem o prazo?, esclarece.

As mudanças adotadas neste ano devem agilizar o processo de ingresso dos candidatos. A Unioeste vem, há alguns anos, realizando avaliações constantes do seu vestibular, sempre com o objetivo de buscar a melhor forma de promover o concurso.

Inscrições – Para as inscrições, o candidato deverá acessar o site da Unioeste, na página do vestibular e preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais, contatos e curso pretendido. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito mediante o boleto bancário impresso no ato da inscrição, em casa lotérica ou em agência da Caixa Econômica Federal (podendo ser via caixa eletrônico ou via internet). O valor da taxa é de R$ 80,00.

A confirmação da inscrição deverá ser feita pelo candidato no site da Unioeste, na página do vestibular, no menu do candidato, após três dias úteis da data do pagamento da taxa. Caso a inscrição não esteja validada, o candidato deve telefonar para a Diretoria de Concurso Vestibular (DCV) e informar-se sobre o motivo do não deferimento.

A divulgação do ensalamento para a primeira etapa será no dia 20 de novembro e o candidato poderá acessar o menu do candidato para verificar o local onde fará as provas (cidade, instituição, sala). O ensalamento também poderá ser conferido no site da Unioeste, na listagem geral dos inscritos ao vestibular. Informações podem ser obtidas pelo site www.unioeste.br, pelo e-mail vestibular@unioeste.br ou pelos telefones (45) 3220-3099 ou (45) 3220-3100.

Voltar ao topo