Venezuela vence o Equador por 3 a 1, com dois gols de Morán

San Cristóbal, 14 (AE) – A Venezuela foi a única seleção que venceu uma partida na 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Derrotou nesta quinta o Equador, por 3 a 1, em casa, na última partida da rodada. Com o resultado, a Venezuela somou 13 pontos, alcançando o próprio Equador e o Chile na quarta colocação. O destaque foi o atacante Morán, que anotou dois gols.

Aos 20 minutos, Kaviedes brincou dentro da área equatoriana e perdeu a bola para Mendez. Atrapalhado, o atacante cometeu pênalti. Urdaneta cobrou e anotou o primeiro gol. O empate veio aos 42 minutos, também de pênalti sofrido por Salas. Ayoví cobrou com violência, sem chance para Dudamel.

No segundo tempo, Moran aproveitou um cruzamento de Gonzalez e fez o segundo gol aos 27 minutos. Oito minutos depois o mesmo Moran puxou contra-ataque e anotou o terceiro.

FICHA TÉCNICA

VENEZUELA 3 X 1 EQUADOR

Venezuela: Dudamel, Vallenilla, Rey, Chichero e Rojas; Vielma, Jimenez, Urdaneta e Arango; Rondón (Garcia) e Morán. Técnico: Richard Paez

Equador: Villafuerte, Reasco, Hurtado, Espinoza e Guerrón; Tenorio, Ayoví, Mendez e Ambrossi; Kaviedes e Salas (Baldeon). Técnico: Luiz Fernadez Suárez

Gols: Urdaneta aos 20 min e Ayoví aos 42 do 1º tempo; e Moran aos 27 e aos 35 do 2º tempo

Juiz: Eduardo Lecca (PER)

Cartões amarelos: Kaviedes, Rojas e Vallenilla

Público: 20 mil espectadores

Renda: não divulgada

Voltar ao topo