“Venceu o melhor”, reconhece técnico da Grécia

Foto por: Francois-Xavier Marit

O técnico alemão da Grécia, Otto Rehhagel, reconheceu nesta terça-feira que a Argentina foi melhor e mereceu a vitória, depois de sua derrota por 2-0 contra os sul-americanos, que deixou sua equipe fora do Mundial.

“Acredito que a melhor equipe venceu merecidamente o jogo”, declarou o técnico, depois da última partida pelo Grupo B da Copa sul-africana disputada em Polokwane (norte do país).

“Aproveitamos nossas oportunidades. Com um pouco mais de sorte, poderíamos ter conseguido um pouco mais. Mas não conseguimos, em parte, porque tivemos de fazer rapidamente três substituições por conta de lesões”, afirmou.

O técnico alemão não quis revelar se permanecerá à frente do time grego. “Apenas quero falar da partida contra a Argentina”, disse, quando questionado sobre seu futuro.

A Argentina classificou-se como primeira do grupo com nove pontos em três partidas e enfrentará o México nas oitavas de final.

Outro classificado do Grupo B, a Coreia do Sul, que empatou nesta terça-feira em Durban com a Nigéria (2-2), terá como adversário na próxima rodada o Uruguai, que ficou em primeiro no Grupo A.