VarigLog deposita US$ 75 milhões e Justiça homologa compra da Varig

Rio – A VarigLog depositou na tarde desta segunda-feira (24) os US$ 75 milhões referentes à compra da Varig em leilão realizado no dia 20 de julho. A informação é da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

O depósito era necessário para que o leilão fosse homologado pelo juiz da 8ª Vara Empresarial, Luiz Roberto Ayoub, responsável pelo processo de recuperação judicial da empresa.

De acordo com a assessoria de imprensa, o depósito foi feito através do administrador judicial (consultoria Deloitte), e o comprovante anexado ao processo de recuperação judicial da Varig.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.