Varig retomará vôos parcialmente a partir de amanhã

A Varig acaba de informar que vai restabelecer, a partir deste sábado (22), alguns vôos internacionais e domésticos que já estavam programados no seu projeto de reestruturação. Ontem, ela decidiu cancelar todos as freqüências, exceto as da Ponte Aérea Rio-São Paulo (ligando os aeroportos de Santos Dumont a Congonhas).

A partir de amanhã, a empresa retoma operação de São Paulo a Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra), Miami e Nova York (EUA). No domingo, a companhia terá um vôo para Caracas (Venezuela) e outro para Buenos Aires (Argentina). Os vôos domésticos a serem realizados pela Varig, a partir deste sábado, serão: Rio/Recife/Fernando de Noronha; Rio (Aeroporto do Galeão)/São Paulo (Guarulhos)/Fortaleza; e São Paulo/Manaus.

Em nota oficial, a empresa informa que mantém a decisão de realizar um plano de contingência nos próximos dias para reorganizar as suas operações e que a paralisação parcial é necessária até a retomada total do serviço de atendimento aos passageiros. Hoje, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) determinou o restabelecimento dos serviços interrompidos pela companhia aérea após a sua venda, em leilão, para a VarigLog.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.