Varig diminui tarifa da ponte aérea a partir de hoje

A Varig divulgou nota na qual informa que, a partir desta segunda-feira (07), está oferecendo nova tarifa especial na ponte aérea (Rio-São Paulo). Cada trecho passa a custar R$190,00 durante a semana e R$169,00 nos finais de semana. A empresa informa também que as passagens promocionais agora podem ser compradas em todo o sistema de venda e reserva da Varig (internet, call-center, agências de viagens, lojas Varig e balcões nos aeroportos). "O objetivo da promoção é atrair o cliente e mostrar que a empresa voltou a voar com regularidade e pontualidade, sem cancelamentos de vôos", diz a nota.

A Varig já oferece, segundo a nota, 36 freqüências diárias na Ponte Aérea. "Para incrementar o atendimento ao cliente, ainda esta semana também serão iniciadas obras de restauração nas lojas e balcões Varig nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont", diz a empresa. Segundo a companhia, além da Ponte Aérea, a Varig está "operando com pontualidade" as rotas Congonhas-Porto Alegre, Guarulhos-Fortaleza, Guarulhos-Salvador-Recife, Guarulhos-Porto Alegre, Guarulhos-Buenos Aires, Galeão- Buenos Aires, Guarulhos-Frankfurt e Guarulhos-Manaus.

A partir de 25 de agosto, a empresa volta a voar para Brasília, Curitiba e Caracas. "E, à medida em que forem acrescentadas novas aeronaves à frota, por meio de leasing ou compra, outros destinos serão imediatamente retomados", diz a nota.

Voltar ao topo