Valero mantém título de campeão dos superpenas

Grande "fenômeno" do boxe, o venezuelano Edwin Valero manteve hoje o título de campeão do mundo dos superpenas da Associação Mundial de Boxe (WBA), ao passar pelo mexicano Michael Lozada, em combate disputado no Ariake Coliseum de Tóquio, no Japão.

Apesar do empenho, Lozada foi derrotado por nocaute técnico, ainda no primeiro assalto. Essa foi a primeira defesa de título de Valero desde que o conquistou, em 05 de agosto de 2006 – na ocasião, o venezuelano passou pelo panamenho Vicente Mosquera.

Os números de Valero são impressionantes. Ele venceu todas as 21 lutas disputadas na carreira, sendo que 20 delas foram por nocaute. Além disso, 18 de seus duelos foram decididos no primeiro round.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.