Valencia entra no circuito da Fórmula 1 no ano que vem

A cidade espanhola de Valência vai entrar para o calendário da Fórmula 1 no ano que vem. Quem anunciou a novidade foi Bernie Ecclestone, o chefe comercial da Fórmula 1.

O circuito de rua fica ao redor do novo porto da regata America´s Cup. A corrida, que será chamada Grande Prêmio da Europa, será realizado na parte final da temporada.

A inclusão da prova em Valência deixaria a Espanha com duas corridas no ano que vem. Neste domingo, o Circuito da Catalunha, que receberá o GP da Espanha.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.