Fogo!

Incêndio de grandes proporções destrói bar na Rua Trajano Reis, em Curitiba

Um incêndio destruiu parte do Purples Bar na noite desta sexta-feira (12) na Rua Trajano Reis, no bairro São Francisco, em Curitiba. O incêndio começou por volta das 22h15 e rapidamente tomou conta do ambiente. Os frequentadores perceberam o problema e conseguiram sair antes que o fogo se alastrasse pelo local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. A rapidez com que o socorro chegou foi fundamental para evitar um problema ainda maior, já que os imóveis na região são próximos uns dos outros.

+ Leia mais: Ônibus acerta ligeirinho, assusta passageiros e só para ao bater em muro

“É um bar pequeno e estávamos próximos ao balcão. No fundo fica a cozinha, depois do balcão. De repente pegou fogo em tudo, mas parecia que com o extintor resolveria. Tinha umas 25 pessoas dentro e logo que saímos explodiu alguma coisa, eu acho que o botijão”, disse um dos frequentadores à reportagem Tribuna.

O trânsito na rua foi fechado para a segurança dos clientes dos bares. Uma moradora do edifício ao lado gritou por socorro e foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao bar. Ela deixou o apartamento em segurança junto com seu cachorrinho.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Amigos de músico morto em acidente procuram motorista que não teria prestado socorro