Urbs realiza troca de vales-transporte com validade até dia 31

Os passageiros do transporte coletivo de Curitiba que têm vales-transporte em papel com validade até o dia 31 de março, e que já sabem que não vão utilizar estes vales até o dia do vencimento, podem fazer a troca destes bilhetes na Urbs, que fica na rodoviária de Curitiba. Pessoas físicas podem trocar os vales em papel pelo cartão transporte. A troca dos vales que não serão usados até o final deste mês está sendo feita desde o dia 16 de março.

É que o prazo para a troca é sempre a partir do dia 16 do mês em que o VT vai vencer. Os bilhetes que têm vencimento em 30 de abril, por exemplo, e que não serão utilizados pelo passageiro, poderão ser trocados pelo cartão a partir do dia 16 de abril.

Na troca por cartão, os VTs que ainda estão dentro do prazo são transformados em créditos, sem data de validade, podendo ser utilizados a qualquer tempo. Já as empresas podem trocar vales que não serão utilizados por novos vales em papel. As pessoas jurídicas que estão fazendo a troca desde o dia 16 de março substituem por novos vales que vencem no dia 31 de maio.

Voltar ao topo