Uraí é a sede da regional Norte dos Jogos Abertos no lugar de Londrina

A fase regional Norte dos 49º Jogos Abertos do Paraná terá o início nesta sexta feira (23) e será disputada até o próximo dia 1º de julho em Uraí (60 quilômetros a Leste de Londrina). A competição, organizada pela Secretaria da Educação e Paraná Esporte, é seletiva para a etapa final no mês de setembro, em Maringá. A fase regional será realizada simultaneamente em oito cidades-sede no interior do Estado.

Ela vai reunir em Uraí apenas 14 municípios que irão disputar os torneios de basquete (m), futebol (m)futsal (m e f), handebol (f e m) e vôlei (f em). Não serão disputados os torneios de bolão, bocha ebasquete (f). O desfile de abertura acontece nesta sexta-feira(23), a partir das 19h30, no ginásio de esportes Tamurão. Depois do desfile das delegações, haverá a apresentação da equipe de ginástica ritmidada Unopar.

Os municípios que vão participar desta regional Norte são os seguintes: Assaí, Bandeirantes, Cafeara, Cambé, Cornélio Procópio, Figueira, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Lupionópolis, Ribeirão Claro, Rolândia, Siqueira Campos e Uraí. No início do ano, Londrina anunciou a sua retirada dos Jogos Abertos do Paraná, da competição que foi uma das fundadoras.

Voltar ao topo