Unidade de Saúde do Pinheirinho começa a funcionar em agosto

A sexta unidade de saúde 24 horas começa a funcionar dentro de um mês. Em fase final de obras, a Unidade 24 Horas do Pinheirinho, com capacidade para atender 200 mil pessoas, será entregue pela prefeitura em agosto. Ao mesmo tempo, serão lançados os editais de licitação para a construção da sétima unidade 24 Horas, a do Cajuru, e para reforma das cinco unidades atuais, que passarão a ter estrutura especial para pronto-atendimento infantil.

Além da ampliação e melhoria no atendimento 24 Horas, a prefeitura também vai entregar outras obras da rede municipal de saúde. Em novembro será inaugurada a unidade de Saúde Umbará, no Conjunto Marupiara.

Já estão em licitação as obras das unidades Monteiro Lobato, no Tatuquara, e Rio Bonito, no Campo de Santana, que inauguram um novo padrão na rede básica, com unidades com 800 metros quadrados de área construída.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.