UniBrasil constrói prédio para cursos de saúde

O diretor-presidente da UniBrasil, Clèmerson Merlin Clève, assinou na última terça-feira, dia 5 de abril, os contratos que autorizam a construção de um novo bloco de ensino no campus da instituição. O edifício será erguido ao lado do Bloco 3 e contará com 1.600 metros quadrados de área construída. Nele serão instalados os laboratórios dos novos cursos de saúde a serem ofertados pela UniBrasil (Nutrição, Enfermagem, Ciências Biológicas e Educação Física) e do curso de Desenho Industrial. Serão 16 salas de aula mais salas de apoio, área para cantina e banheiros, além de uma cozinha industrial.


Atualmente, o terreno está sendo aterrado. A previsão é de que a obra seja inaugurada no dia 15 de julho. "A construção desse novo edifício é indispensável para os cursos da Escola de Saúde, que se iniciarão no ano próximo", diz Clèmerson Clève.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.