Uniandrade/SER/Ponta Grossa enfrenta equipe mineira

Nesta terça-feira, 17, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, o Uniandrade/SER/Ponta Grossa enfrenta a equipe Sírio/Black Decker, de Uberaba (MG), no penúltimo jogo do V Campeonato Nacional de Basquete Feminino.

Esta é a sétima rodada do returno do campeonato. A arbitragem será de Cristiano Maranho e Edson Gonçalves, ambos do Paraná. As duas equipes são estreantes na competição e, embora não estejam classificadas para a fase semifinal, conseguiram atingir seus objetivos que, segundo a técnica da equipe local, Siboney Maria, era ganhar experiência. O time ponta-grossense está em último lugar, com 16 pontos ganhos, enquanto o clube mineiro ocupa o oitavo lugar, com 20.

No próximo domingo, 22, na nona e última rodada do returno, a equipe ponta-grossense enfrentará a Unimed/Americana. No último domingo, contra Santo André (SP), no Oscar Pereira, as ponta-grossenses perderam por 84 a 36.

Nesta quarta-feira, 18, acontecem mais quatro jogos, sendo eles São Caetano x Automóvel Clube/Campos, Dom Bosco/Governo Popular x Lages/Uniplac), São Paulo/Guaru x Unimed/Americana e Santo André x Unimed/Ourinhos.

Voltar ao topo