“Um Pequeno Espaço Líquido” está em cartaz no TUC

No dia 18 de março o espetáculo um pequeno espaço líquido volta à cena curitibana como parte da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba 2010.

Com apresentações nos dias 18, 19, 20 e 23 de março, a peça estará em cartaz no TUC (Teatro Universitário de Curitiba), e será um dos grupos integrantes do Coletivo de Pequenos Conteúdos, que na sua segunda edição segue com a proposta de reunir trabalhos e projetos que vêem sendo desenvolvidos na cidade.

Um pequeno espaço líquido discute a fragilidade e a complexidade das relações por meio de movimentos sutis, frases pontuadas e um humor refinado. “Falamos da dificuldade diária do conviver, seja com um amigo, um colega de trabalho ou um companheiro afetivo”, comenta Negra Silva, uma das atrizes do espetáculo.

Três atores, três piscinas e três garrafinhas de água, estes são os elementos que ocupam a cena e que aos poucos estabelecem um jogo entre si e com o público.

A peça fala sobre uma quase vontade de não falar nada. A partir de ações e movimentos de aproximação e afastamento, de afeto e de violência o trabalho cria imagens e metáforas em torno da idéia de relação.

Serviço:

Um pequeno espaço líquido
Apresentações: 18/03 às 23h; 19/03 às14h; 20/03 às 17h; e 23/03 às 20h
Local: TUC (Teatro Universitário de Curitiba) – Galeria Júlio Moreira, Largo da ordem
Ingressos: R$ 12,00 (R$ 6,00 meia)