Última semana para cadastramento de celulares pré-pagos

Esta é última semana para que os proprietários de celulares pré-pagos cadastrem seus aparelhos junto às operadoras de telefonia celular, em todo o País. A medida atende à determinação da Lei Federal 10.703, de 21 de julho de 2003, que instituiu o prazo de 90 dias para que todos os usuários se cadastrassem. A data final para o cadastramento é 18 de outubro e, conforme a lei, os usuários não cadastrados terão seus celulares bloqueados. Em caso de não cumprimento a lei prevê multas tanto para operadora como para o cliente.

A Tim Sul está enviando mensagens de texto (SMS) para os usuários, explicando como efetuar o cadastro e os documentos necessários. Também está sendo realizada uma ação de telemarketing ativo, onde atendentes ligam para o clientes Na Tim sul o cadastramento pode ser feito de três maneiras.

Ligando para o número 1404,  acessando o site www.timsul.com.br , ou indo a uma loja e revenda. Os clientes Tim Sul que optarem pelo cadastramento via Internet ganham 20 torpedos.

Vivo

A Vivo PR/SC está informando seus clientes por meio de mensagens de texto (SMS), telemensagens de alerta e mensagens gravadas quando o usuário entra em contato com o call center da operadora.

Para informar seus dados à Vivo, o cliente deve entrar em contato com a operadora ligando para *9000 do próprio aparelho celular, até 15 de novembro. E, após esta data, ligando para *48. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo