UFPR promove seminário sobre gerenciamento de projetos

A Universidade Federal do Paraná realiza no próximo dia 11 o II Seminário Internacional de Projetos voltado a profissionais de empresas públicas e privadas das áreas de Marketing, Serviços, Tecnologia, Informática, Manufatura e Logística. As inscrições serão realizadas apenas dia 8, terça-feira e pela Internet no endereço: projetos@ufpr.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os participantes irão assistir a palestras de profissionais de grandes empresas locais e nacionais e de especialistas da Alemanha. São oito temas: Projetos Complexos de Construção ( caso de grandes shoppings centers); Gerenciamento de; Projetos Cinematográficos; desafios e Oportunidades para Gerentes de Projetos Complexos; Pesquisa e Desenvolvimento; Engenharia 24 Horas ? Projetos Virtuais Interculturais; Projetos Mundiais de Desenvilvimento Urbano Sustentável e Atualidades e Tendências Mundiais no Gerenciamento de Projetos.

De acordo com o coordenador do encontro, professor Amaro dos Santos, o gerenciamento de projetos ainda é uma área nova no Brasil, mas que já começa a ser aplicada em grandes organizações e de fundamental importância em quase todas as atividades. O seminário será no auditório da Federação das Indústrias do Paraná, Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico. As atividades começam às 8h30min e prosseguem até às 18h.

Voltar ao topo