UFPR divulga sexta chamada complementar

O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná está divulgando a sexta chamada complementar. Estão sendo chamados os candidatos aos cursos de Agronomia, Engenharia Química, Geografia, Geologia, Farmácia e Música ? Educação Musical.
Na oportunidade, também está sendo divulgada a primeira chamada de nova opção de curso, referente ao último vestibular, para os estudantes que se inscreveram ao curso de Engenharia Industrial Madeireira. Ainda está sendo chamada uma candidata ao curso de Farmácia, classificada para iniciar o curso no segundo semestre letivo e remanejada para o primeiro semestre em função da sexta chamada.
O registro acadêmico de todos os  candidatos será no dia 13 de maio, no horário das 16h às 17h, no DAA ? Departamento de Assuntos Acadêmicos, no Prédio Central da Praça Santos Andrade nº 50. É necessária a apresentação das cópias autenticadas da Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar do 2º grau),  ou do diploma registrado no MEC para aqueles que fizeram curso a Nível Técnico de Segundo Grau; da Certidão de Nascimento ou Casamento e do RG.

Confira a lista no endereço http://www.cccv.ufpr.br/ .

Voltar ao topo