UFPR divulga os aprovados para a segunda etapa do vestibular 2007

São 13.711 selecionados que estarão fazendo as provas da segunda fase do concurso nos dias 10 e 11 de dezembro. Eles disputam as 4.099 vagas dos 49 cursos oferecidos pela UFPR.

O Núcleo de Concursos da UFPR lembra que os convocados deverão imprimir um novo comprovante de ensalamento para ter acesso aos locais de provas, acessando o endereço: www.nc.ufpr.br. A primeira prova da segunda etapa, no domingo (10), consta de sete questões discursivas de produção e compreensão de textos e terá cinco horas de duração. No segundo dia, segunda-feira, dia 11, serão as provas específicas. Candidatos de 17 cursos fazem uma prova específica e de 22 fazem duas provas. Para candidatos de 32 cursos não há prova específica e o vestibular termina dia 10.

As provas específicas de Física, Matemática, Química, Biologia, Geografia, História, Sociologia e Filosofia terão 10 questões discursivas, valendo quatro pontos cada uma, totalizando 40 pontos. As provas de Habilidade Específica para os cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo terão formato próprio, conforme poderá ser observado pela descrição do programa. Essas provas também serão realizadas no dia 11 de dezembro. A prova de Habilidade Específica de Música será composta de 40 questões objetivas, no formato de múltipla escolha.

Locais de prova

A segunda fase será realizada em três locais, Campus da PUC, Setor de Ciências Agrárias e Departamento de Artes da UFPR, na Rua Coronel Dulcídio, 638. Como na etapa anterior, os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30min. As provas serão das 14 às 19 horas.

Números da segunda fase:

7.207 homens
6.504 mulheres
488 treineiros
353 cotistas negros
2.458 cotistas da escola pública
834 aplicadores de prova ? pessoas que vão estar em sala de aula orientando os vestibulandos
10 portadores de necessidades especiais

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.