UEM oferece curso de mestrado em Economia

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o curso de Mestrado em Economia. O prazo para inscrições é até 31 de julho, próxima quarta-feira. O curso terá área de concentração em Teoria Econômica.
O exame de admissão é realizado pela Anpec ? Associação Nacional dos Centros de Pós-graduação em Economia. Os candidatos farão provas de Macroeconomia, Estatística, Economia brasileira, Matemática, Inglês e Microeconomia.
Os formulários de inscrição podem ser solicitados à coordenação do exame, que fica na Universidade de Brasília, ou em qualquer dos centros participantes. O formulário também está disponível nos seguintes endereços: e .
Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 155,00, aceita somente mediante cheque cruzado, nominal à Anpec. As provas serão realizadas entre os dias 16 e 17 de outubro, na UEM. Outras informações pelo telefone (44) 261-4387 ou no site .
Prorrogação ? Já o prazo de inscrição para o curso de especialização em Saúde Mental e Intervenção Psicológica foi prorrogado. Agora os interessados também terão até 31 de julho para se inscrever.
O curso é aberto a profissionais de Psicologia e áreas afins e tem o objetivo de capacitar pessoas para planejar e organizar os serviços de saúde mental, bem como atuar junto a equipes multidisciplinares. Estão sendo oferecidas 40 vagas. Os interessados devem procurar o DPI, que fica no bloco 118, sala 4. Outras informações pelo telefone (44) 261-4291.

Voltar ao topo