UEM garante participação no encontro da RGP em Maringá

O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Gilberto Pavanelli, um dos mais ativos participantes das reuniões preparatórias do encontro da Rede de Governo Paraná (RGP), que acontece dia 30, a partir das 14 horas, em Maringá, informou que a Universidade será representada por mais de 20 assessores, pró-reitores e diretores da universidade.

?A Rede é uma idéia feliz que aglutina as pessoas dentro de um projeto do Governo do Estado. Todas se conhecem, mas não sabem o que seu vizinho está fazendo. É importante conhecer os projetos e participar das iniciativas de uma forma pró-ativa, não reativa. Mas o projeto é uma idéia nova, e o que é novo é difícil de assimilar?, diz Pavanelli.

Os funcionários do Governo representando cerca de 100 municípios próximos às regiões de Maringá, Campo Mourão, Cianorte, Paranavaí, Loanda, Umuarama e Goioerê estão sendo convidados a participar do encontro da RGP dia 30. A expectativa é de que cerca de 600 pessoas estejam presentes à reunião, na qual se fará a apresentação da Rede de Governo Paraná. Duas reuniões regionais já foram realizadas em Ponta Grossa e Londrina. O próximo encontro será na região de Guarapuava, ainda sem data marcada.

Voltar ao topo