U.E. promove simpósio de psicologia do esporte

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Paranaense de Psicologia do Esporte, que acontecerá nos dias 16 e 17, na sede da Universidade do Esporte, em Curitiba. O curso é destinado a profissionais e estudantes de psicologia, educação física, fisioterapia, nutrição e áreas afins.
O simpósio vai abordar as perspectivas da psicologia do esporte, a preparação de atletas de alto nível, de crianças, a relação entre esporte e ansiedade, e o desenvolvimento de talentos.
Entre os conferencistas estão Benno Becker Jr, doutor em Psicologia pela Universidade de Barcelona, na Espanha; Suzy Fleury, que foi psicóloga da Seleção Brasileira de Futebol e é pesquisadora da inteligência emocional; Ruth Pauls, psicóloga da Seleção Brasileira de Ginástica Olímpica; Lili Niehues, nutricionista do Clube Atlético Paranaense e da Confederação Brasileira de Ginástica da PUC/PR, doutorada pela Universidade de Múrcia, na Espanha; e Edilson Thiele, que foi médico da seleção Brasileira de Voleibol e é o atual diretor médico do Clube Atlético Paranaense.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 365-2076, ramal 221.

Voltar ao topo