Turismo do Paraná é destaque na Agrishow em Riberião Preto

O Paraná está presente na Agrishow’2004, considerada a maior feira de negócios da América Latina e que iniciou na última segunda-feira (26) e vai até o dia 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP). “Com a participação nessa grande feira internacional de agronegócio, estamos buscando atingir um público diferenciado que terá acesso a informações sobre as principais atrações e roteiros turísticos do Paraná”, diz o secretário de Estado do Turismo, Celso de Souza Caron.

No estande institucional da Secretaria de Estado do Turismo e Paraná Turismo serão disponibilizadas ao público da feira publicações e folders sobre as principais atrações do Estado. Dentre elas, destacam-se o complexo turístico de Foz do Iguaçu (passeios nas Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, Usina de Itaipu, Ecomuseu e municípios lindeiros ao lago de Itaipu); as opções de turismo em áreas naturais (aventura, rural, ecoturismo); os parques de Curitiba e sua diversidade cultural e arquitetônica; as opções de lazer, gastronômicas, de pesca e oportunidades de negócios nas cidades do Norte do Paraná; as belezas do litoral e dos Campos Gerais, com sua Rota dos Tropeiros – o mais novo produto turístico.

Cerca de 600 empresas dos mais diversos segmentos do agronegócio brasileiro participam da feira com novidades e lançamentos. Esse grande balcão de negócios também atrai o interesse dos expositores estrangeiros. Os organizadores da Agrishow previam reunir em torno de 60 empresas do exterior. A Agrishow é realização da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Abag (Associação Brasileira de Agribusiness), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos) e SRB (Sociedade Rural Brasileira).

Voltar ao topo