TSE proíbe Serra de veicular cenas de mulheres grávidas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu há pouco o candidato da Grande Aliança, José Serra (PSDB-PMDB), de voltar a veicular uma inserção na qual reproduzia cenas apresentadas no primeiro turno pelo candidato do PT-PL, Luiz Inácio Lula da Silva, que apresentava mulheres grávidas em trajes brancos.

Na inserção feita pela Grande Aliança, ao mesmo tempo em que eram mostradas as imagens, um locutor da campanha de Serra dizia que Lula fez uma campanha bonita com as mulheres, mas que Serra, como ministro da Saúde, tinha conseguido várias conquistas em favor delas, tais como anestesia para diminuir a dor das parturientes, exame de prevenção do câncer do colo do útero e outros. Os membros do TSE consideraram que o direito de uso das imagens é de Lula. Entretanto, não impuseram penalidades a Serra.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.