Tropas atuarão na Região Metropolitana do RJ, diz Cabral

O governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral Filho, anunciou hoje que a Força Nacional de Segurança, que montou uma operação somente nas divisas do Estado, irá atuar também na Região Metropolitana a partir de fevereiro. Ele não deu detalhes da ação nem precisou qual seria seu primeiro dia.

Segundo o comando da Força já informara anteriormente, a intenção seria posicionar as tropas nas vias expressas da capital. A entrada em favelas não está prevista, por enquanto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.