Tribunal de Justiça do Rio afirma que Belo continuará em liberdade

A assessoria de imprensa do Forum do Rio acaba de informar que a decisão da ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal – cassando habeas corpus do presidente do órgão, Marco Aurélio Mello, que libertou o cantor Marcelo Pires Vieira ? não muda a situação do pagodeiro, que deverá continuar em liberdade até que seja julgado o mérito da questão.

Segundo a assessoria, o que vem mantendo o cantor em liberdade é um habeas corpus do próprio Tribunal de Justiça, concedido pelo desembargador Carmine Savine Filho da 7ª Câmara Criminal, favorável ao cantor e que vem garantindo não só a liberdade do Belo, mas também do líder comunitário Antônio Carlos Ferreira Gabriel, o ?Rumba?.

Belo é acusado de associação com o tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas com base em uma escuta telefônica feita pela polícia, com autorização da Justiça, onde ele, supostamente, se prontificava a emprestar R$ 11 mil para a compra de cocaína e, em troca, receberia um fuzil Ar-15.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.