Treinador é homenageado pela delegação do Paraná em Brasília

A delegação do Paraná nas Olimpíadas Universitárias, em Brasília, fez uma justa homenagem a um paranaense que hoje é responsável por toda a área de eventos do Comitê Olímpico Brasileiro: professor Edgar Antônio Hubner. Num encontro realizado esta semana, em Brasília, os dirigentes da Paraná Esporte, jornalistas, professores, atletas e integrantes da Federação Paranaense de Desportos Universitário (FPDU), destacaram a ação deste curitibano que tão bem representa o Paraná em um dos mais altos posto do esporte brasileiro.

Hubner começou como treinador de handebol no Colégio Santa Maria, em Curitiba, passou pelos colégios Expoente e Positivo. Sempre trabalhando com a modalidade, é o criador do Paraná Cup, competição que envolve todas as modalidades esportivas de quadra e algumas individuais. Edgar Hubner foi um atleta modelo durante sua fase colegial e universitária.

Além de treinador é também dirigente. ?É um excelente dirigente. Temos orgulho deste paranaense que agora ocupa um importante cargo no Comitê Olímpico Brasileiro?, disse Lester Pinheiro, diretor de esportes da Paraná Esporte.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.