Transportadores querem levar comida do Fome Zero

Os transportadores rodoviários de carga estão dispostos a conduzir alimentos para o programa Fome Zero, valendo-se dos espaços ociosos dos caminhões. A ociosidade nos veículos cresce em janeiro e fevereiro, principalmente entre as empresas que transportam carga fracionada e industrial.

O fenômeno é um reflexo do freio na atividade econômica, retomada em março. ?Temos condições de transportar cestas básicas, gratuitamente, aproveitando os espaços nos veículos?, afirma o presidente da Associação Nacional do Transporte de Cargas (ANTC), Geraldo Vianna.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.